Um resumo razoável em vídeo

Rádio Matraca - Especial Festival de Iacanga

. . Matéria em setembro de 2010.   Por Laert Sarrumor. Muito bacana!

domingo, novembro 03, 2013

do Carlos R P C

.
"Festival de Águas Claras - Iacanga - SP - 1983 - 100.000 pessoas durante uma semana de inverno, acampados na fazenda curtindo muito Rock and Roll ... Com direito a Raul Seixas e dezenas de outros astros... Inesquecível!"
.


.
"Só conseguíamos localizar nossas barracas por causa da bandeira...um mar de doidos..."
.


.
"Loucura total..."
.
(galera de Londrina - PR)

sábado, junho 08, 2013

do Denis I

.
Teu amigo curte vinho heim! ...
rs
" com garrafão é o Ricardo Amaral e de calça cor de rosa é o Beto  Cardoso"
o Denis está em pé
.
Denis, mas o cara com garrafão está de calça rosa .... eita .... quem será o Ricardo ou o Beto?

.

terça-feira, maio 21, 2013

do Jorge M. da Silva - edição 83

.
Os arquivos do Jorge são 'ecléticos'. Vão desde as aventuras, passam pelos registros dos caminhos, curtição com os companheiros da viagem até um 'brincando de ser moleque'.
Jorge atualmente treabalha com literatura e poesia; visita os 'encontros' em Iacanga,e o ultimo endereço registrado, foi em MG. Pessoa do mundo.
Valeu a atenção, companheirismo e carinho que voce zela por esta passagem das nossas vidas!.































terça-feira, maio 07, 2013

do Helio S G - edição 81

.
"Festival de Águas Claras, Iacanga - SP, 1981.
Foi muito bom, bom demais esse Festival!
Olha eu aí .... rs"
.


.
"Saudades de Águas Claras! Naquela época, eu tinha uma camera Kodak da mais simples possível, olha só a qualidade da foto ..... rs .... Mas, ficou um registro!"
.
.
" ..... Loira, Machado, Japa, meu brother Sidney e eu apertando um e virando garrafa ....."
.
.
"Sidney Gonçalves, Celso Fioravante e Machado!"
.
"Sidney, Machado, eu e Japa!"
.
Serginho, tão lindo esse teu grupo unido. Com Kodak top de linha ou não. Até nós daqui olhando, nos sentimos juntos com voces.
Abrçs aguaclarenses!
.

sexta-feira, abril 19, 2013

edição 1975

.
Foto: Nellie Solitrenik
.

.
Prandini, do Apokalipsys
.
.
Edu Parede, do Apokalipsys
.

.
Zé Brasil, baterista do Apokalipsys
.
palavras do Betho:
"o cara de camisa clara é o Cacá Goes, que foi o acessor de imprensa de 81 até 84, e o de camisa vermelha é um editor do estadão, que nos auxiliou no festival de 81" (não lembra o nome)
.
.
.
do Thaelman Machado de Almeida, por ele:
"Sentada minha amiga querida de sempre, a Sandra e eu de costas apontando para o palco, no primeiro festival."
Thaelman Carlos 
.
.
Foto: Nellie Solitrenik.
"Quem não dormiu no sleeping-bag nem sequer sonhou!" (Gilberto Gil) origem https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2648442626251&set=o.281278108633514&type=1&ref=nf

sábado, abril 13, 2013

Souveniers & outros

.
.
Kutu & turma chegaram uns dias antes e curtiram a beça,
edição 83
.

.
Este era um aviso na 'Fofinho'; mimo da Kutu
.
.
do Marlos N P
. 
 .
do Marlos N P
. 

.
Adesivo da edição 84 do Rodolfo Molina
.
 .
Omar Freire e de óculos, Sidney Caser
.
.
por Geisa: "nessa foto de Iacanga 1983,o moze de capa de chuva amarela (Ismael Paracatu de Oliveira),p que é triste ..é que desses sete amigos, seis a morte já levou....mas vms vivendo e lembrando de seus lindos e pirados momentos"
.


.
Geisa ... "aqui o moze Ismael Paracatu de Oliveira ,o mais amados jornalista louco José Lucas Chandobec (inmemorian) e o piradão do Aguineldo(tb in memorian)...o zé lucas foi o melhor amigo desse louco casal!!!!!!!!"
.
.
" Da série eu sei o que vcs fizeram nos anos passados. .eu;o Faísca;o moze e o Zinho Iacanga; Festival de Águas Claras 1984 " da Geisa e Ismael
.
(acima e abaixo) Pela Martinha:
"... faz tanto tempo, lembro da viagem de trem de Campinas até Bauru e voltamos de onibus baldeando até Piracicaba, e aproveitamos pra visitar o salão do humor que tinha um coquetel sendo servido, aproveitamos pra matar a fome"
Abraços aguaclarenses p vc Martinha! Paz & Amor
_/\_
.



.
Achado em uma feira em Bauru, Maio/2017, preço para colecionador.
(eu queriaaaaa rs)
.